O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Paz

"Assim como externamente o oceano é barulhento, mas internamente é absolutamente silencioso, da mesma forma precisamos dessa prática. Quanto maior for o caos ao redor, mais pacífico deveria ser nosso estado. Para isso basta trazer a expansão para a essência em um segundo e deixar a essência tornar-se expansão no próximo segundo. Expansão é o chamado do mundo, essência é o chamado interior."
 
Brahma Kumaris
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário