O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

O Pico de Bugarach e Rennes.le-Château


"Tudo o ser que sobe o Pico de Bugarach, com um coração puro e com real intenção de despertar e de se elevar, é ajudado espiritualmente porque o que vocês chamam "o Pico de Bugarach" é realmente outra coisa. Vocês só vêm a matéria física, você não vêm a energia, não vêm o que está dentro".

Eles me mostram uma imensa luminosidade.

"Aqueles que são receptivos podem ver um pouco dessa luminosidade. É um lugar precioso, um lugar sagrado, um lugar mágico frequentado por muitos de vós..

Este lugar está ativo há milhares de anos, diremos até centenas de milhares de anos. Porquê centenas de milhares de anos? Pode parecer absurdo dizer uma coisa destas! Mas o que representa esse tempo, o vosso tempo? O vosso tempo está totalmente adaptado à terceira dimensão, no entanto não existe! Na realidade absoluta, não há tempo! Então, o que podem representar centenas de milhares de anos ou mesmo milhares de anos?

Isto também vos pode parecer estranho: este lugar é artificial! Que ser poderia acreditar em montanhas artificiais? Vocês dirão que é mais uma aberração, mais uma ilusão. Diremos também: o que é ilusão? O que é realidade? A ilusão leva-vos para uma realidade! A realidade e a verdade de hoje não são as de amanhã!

Voltamos ao Pico de Bugarach . Há muito tempo, seres extraordinários vieram à Terra. Eles implantaram sinais em vários lugares da Terra; esses sinais estão ligados por uma energia que vocês não podem sentir nem conceber. Ela existe, é poderosa. Desde há algum tempo que tem havido uma reactivação muito importante de certos locais, incluindo a região de Bugarach.

Vamos voltar a falar dos que criaram esses lugares. O Pico de Bugarach não é a única montanha artificial. Quem poderia ter criado essas montanhas? Talvez vocês lhes chamem semideuses! O que é a matéria? A matéria é maleável, pode ser recolhida pelos deuses criadores na imensa corrente de energia do incriado! Assim, para esses seres, criar uma montanha não é problema.

Há um outro lugar muito especial onde as montanhas foram criadas. Este lugar está ligado a Bugarach e está localizado no Peru, em Machu Picchu. Pedimos ao nosso canal que lá fosse com um pequeno número de pessoas para reativar uma série de cristais. Fizeram-no o melhor que puderam, foi uma grande iniciação para elas! Terminaram esta missão com o trabalho que fizeram em Bugarach. Como vocês dizem na Terra, elas fecharam o círculo. "

Mais uma vez, aceitem ou não o que dizemos, não importa, porque cada um deve ter a sua própria opinião e sentir as coisas. Nós falamos, vocês acreditam ou não acreditam, simplesmente isto!

O Bugarach está relacionado com Rennes-le-Château. Há imensos, realmente imensos subterrâneos. O termo "subterrâneo" também não é adequado. "

Eu não encontro a palavra. Este é gigantesco! Eles mostram-me um lugar onde se encontra o que poderíamos chamar uma "porta das estrelas".

" Nós não chamamos este lugar assim. É como um trampolim para outros mundos.

No interior deste local há naves; alguns de vocês já as viram! No entanto, eles tentam não se manifestar demasiado, não se mostrar demais. Por que razão? Porque vocês ainda não estão totalmente preparados! Os que vivem perto deste lugar talvez estejam, porque vivem esta energia; estejam certos de que o Pico de Bugarach irradia até Rennes-le-Château e mais além.

Imaginem este polo de energias consideráveis alimentado por uma fonte desconhecida da Terra! Imaginem a atividade que há por baixo, sob os vossos pés! Todos vocês terão proveito de todas estas energias para evoluir, para compreender, para que a obscuridade da consciência seja iluminada afim de poderem evoluir muito mais".

Maria Madalena esteve na região de Bugarach?

"Efectivamente, há dois mil anos, Maria Madalena e membros da sua família estiveram nessa região. Esconderam lá alguns documentos que foram encontrados. Pensem em Rennes-le-Château e no seu tesouro falso!

No entanto, não permaneceram ali. Foi uma etapa!"

Eles mostram-me um contato com seres galácticos.

"É preciso não esquecer que os galácticos sempre estiveram na Terra. Houve contactos entre eles e todos os seres que deram uma mensagem de Amor e Sabedoria, como aquele a quem vocês chamam Jesus ou Sananda.

Maria Madalena e sua família ficaram um tempo neste lugar, e lá depositaram segredos, também fundaram uma espécie de "colónia" - embora esta palavra não seja adequada - e depositaram principalmente a verdadeira sabedoria, a que foi ensinada por aquele a que vocês chamam Jesus.

Os seres humanos não restituíram na sua pureza todo o ensinamento que ele deu. Esse ensinamento foi transmitido aos Cátaros. Os tesouros de Sabedoria e Amor que ele contém não precisam de emergir, mas outros tesouros vão sair do esquecimento. Por enquanto, é preciso que algumas energias involutivas percam força.

A Luz dos vossos irmãos galácticos e a dos Deuses Criadores é muito poderosa, mas não há só isso. Tudo se move na vossa Terra! Imaginem uma flor em botão; ela floresce de repente em todo o seu esplendor. Do mesmo modo o vosso mundo está a despertar.

Foram postos sinais nestes lugares e um pouco por todo o vosso planeta, pelos vossos irmãos galácticos superiores; estão todos prestes a serem reactivados. Esta reactivação também diz respeito aos sinais colocados nas pirâmides.

Em todos os países cátaros, incluindo Rennes-le-Château e Bugarach, houve a passagem de seres extraordinários. Maria Madalena não foi a única. Outros iniciados Essénios estiveram nesta região. Alguns ficaram por lá, outros foram mais longe.

Não temos nada a acrescentar em relação a esta questão."



Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Sem comentários:

Enviar um comentário