O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Vivemos um ano importante


«Será cada vez mais importante para todos vós serem positivos.

Não se esqueçam que vocês integram importantes energias e elas vão reagir em função dos vossos pensamentos e do que se tornam.

Tenham muito Amor e fraternidade uns para com os outros, é muito importante para aqueles que servem a Luz e o Amor.

Muitas vezes, as desavenças e as incompreensões provêm de uma falta de comunicação, e igualmente quando certas energias que não foram transcendidas se tornam mais fortes a nível da personalidade e do ego.

Por isso estejam vigilantes! Pedimos verdadeiramente que todos tenham amizade uns para os outros, que fiquem unidos na vossa família e nos vossos grupos, que estejam o melhor possível nas relações que possam ter com todos aqueles que vos rodeiam: amigos, família, relações, etc.

É um ano importante que estão a viver, energeticamente, vibratoriamente, também social e economicamente. Mesmo a nível do que chamam religiões haverá turbulências.

Sejam fortes! Se não forem fortes nas vossas relações amigáveis, afectivas, emocionais, não serão capazes de suportar as imensas vibrações que chegam ao vosso mundo. Se não conseguirem ficar alinhados, se não conseguirem gerar da melhor forma pensamentos de tolerância, de aceitação, de não julgamento e de Amor, as consideráveis energias que ajudarão a mudança na dimensão que todos tanto esperam, poderão varrer-vos. Essas energias poderão destruir alguns humanos (não falamos de vocês).

Essas energias começaram a chegar durante o verão: elas criarão nos seres humanos atitudes de violência, de não-aceitação da imposição dos governos. Essas atitudes acontecerão em função da evolução geral do nível de consciência da humanidade.

Tudo pode ir muito rapidamente num sentido ou noutro, por isso vocês que estão conscientes, vocês que estão despertos, pedimo-vos com firmeza para agirem como acabamos de vos ensinar.

Sabemos muito bem que cada um agirá em função do que é, que cada um agirá em função da compreensão que tem dele mesmo, do Amor e da vida, mas gostaríamos que todo o ensinamento que vos damos desde há muito tempo comece realmente a criar raiz e florescer em vocês.»
Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Sem comentários:

Enviar um comentário