O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Trabalho com o Mestre Saint Germain


O mestre Saint Germain está perto de mim. Ele diz-me:

«Tentem de instalar-se o mais direito possível no vosso assento.

Primeiro, tentem centrar-se o mais possível em vós mesmos e conectem-se a mim, à minha energia. A minha presença estará perto de vocês.

Visualizem todos os vossos centros de força perfeitamente alinhados. Sintam-se também alinhados nos vossos corpos súteis.


Levem a vossa consciência ao primeiro centro de força, o centro de força raiz. Tentem perceber a sua cor e igualmente a energia que gera.


De seguida, visualizem cada centro de força, até ao centro de força coronal tentando senti-los viver, sentir a energia que emana de cada um deles.


Estou sempre junto de vocês e a guiar-vos

Visualizem um duche de Luz violeta por cima da vossa cabeça. Primeiro visualizem um violeta relativamente claro. Esse duche de partículas de luz violeta corre sobre vocês; ela limpa os vossos corpos súteis de certas emoções que guardaram, o stresse e tudo o que é indesejável, mesmo as iras interiores, e tudo de que desejam livrar-se.

Tentem perceber, como quando lavam o vosso corpo, as partículas um pouco escuras que o largam à medida que as partículas de luz violeta vos inundam.

Façam esse exercício três vezes, o primeiro duche é feito com um violeta relativamente claro, o segundo com um violeta um pouco mais escuro mas mais luminoso; para o terceiro duche o violeta será mais intenso e extremamente luminoso.

Façam esse exercício ao vosso ritmo, tentando sentir essa luz que age no vosso corpo físico e nos vossos corpos súteis.


Assim limparam-se, depuraram-se, através da chama violeta. Agora vão visualizar uma magnífica chuva de luz azul, semeada de partículas douradas e prateadas. Essas partículas caiem sobre vocês e penetram-vos, penetram a vossa parte humana e igualmente, e isto tem muita importância, os vossos corpos súteis e muito além pois o trabalho faz-se a vários níveis.

Para que este trabalho se cumpra com a minha presença, façam o vácuo em vocês.


Agora vão dar energia às partes do vosso corpo que estão fracas ou desarmoniosas. Tentem visualizar essa cor azul semeada de partículas douradas e prateadas e peçam a essa energia que se coloque nos lugares que querem rearmonizar, redinamizar, regenerar, restaurar.


Agora, visualizem-se além do humano, como um ser totalmente luminoso. Essa Luz envolve o vosso corpo humano, ou seja o vosso corpo tem outra forma, igualmente humana, mas completamente luminosa e realmente muito grande.

O vosso corpo de matéria começa a irradiar essa luz que se estende muito além, nos vossos corpos súteis. Pouco a pouco chega às vossas multidimensionalidades, o que vos permite atingir uma dimensão realmente muito importante.

Tentem sentir, visualizar, perceber, por alguns segundos, a vossa própria luz. Tentem sentir, perceber, por alguns segundos, o imenso Amor que está em vocês e que pede para se expressar.


Agora, levem a vossa consciência ao vosso centro de força cardíaco. Se puderem, visualizem o vosso coração de matéria. Vejam-no tornar-se muito luminoso. É o seu duplo na energia, na frequência vibratória a mais elevada.

Desse coração que é muito maior que o vosso coração de matéria, vai emanar um imenso Amor, uma vibração Amor. Oferçam esse imenso Amor, essa vibração, a todos aqueles que vos pedem ajuda.


Agora olhem, tentem perceber e sentir o vosso coração de Luz como uma jóia do qual corre livremente esse Amor de que não têm consciência totalmente mas que é real. Essa Energia Amor vai para todos os seres que o necessitam; vai igualmente para os diversos reinos que estão com grandes sofrimentos no vosso mundo.

 Levem a vossa consciência para esse coração de luz absolutamente maravilhoso, e tomem consciência de que esta Energia Amor Luz corre permanentemente e totalmente livre para a vida, para o exterior de vocês.

Tomem igualmente consciência de que recebem igualmente e permanentemente o imenso Amor do vosso Pai o Sol, que é uma energia extraordinária, e também de todo o universo.

Todo o que dão vos é devolvido com mais intensidade, quando vocês oferecem o Amor, ele nunca se esgota.

Enfim, ofereçam o que há de mais sagrado em vocês e no universo: o Amor.»

 


Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Sem comentários:

Enviar um comentário