O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Mensagem de Korton

 
«Bom dia! Recebam as minhas saudações! Hoje, é Korton que vos fala!
 
Quero simplesmente dizer-vos o seguinte:
 
Cada um de vós deve integrar a nossa realidade na sua consciência! Claro, dirão que a partir do momento em que nunca nos viram, (o que ainda é para definir), não estão certos da nossa existência.
Hoje, peço-vos para integrarem a nossa realidade na vossa consciência. É importante para vocês, pois poderão trabalhar melhor para a Luz e também compreender melhor que pertencem ao Universo, e já agora à vossa galáxia.
 
Como disseram alguns dos meus irmãos vindos das naves, actualmente existe uma grande actividade ao redor da Terra. As nossas naves estão em grande actividade, e estamos igualmente em grande actividade mesmo no seio da Terra quer dizer, no vosso mundo. Quando digo “no seio” da Terra, isto não quer dizer no interior da Terra mas aí onde vivem.
 
Neste momento há uma delegação de seres galácticos que trabalham bastante para que os seres humanos não cometam erros que possam ter consequências graves para a Terra, para o sistema solar e muito além.
 
O que devem absolutamente compreender e integrar, é que fazem pare de um todo. Não há unicamente os habitantes da Terra. Existem os habitantes deste pequeno planeta, nós que estamos nas nossas naves à volta da Terra e os habitantes de todos os mundos, seja qual for a sua forma, a sua consciência e sua realidade vibratória.
 
Sem dúvida nem todos os seres são entidades “carbono” como vocês! Alguns são mais fluídicos, outros mais gasosos, mas a sua essência primeira, o que podem chamar a sua consciência, tem existência real.
 
Agora é muito importante que tomem consciência da vossa realidade! É muito importante que tomem consciência não só a nível do vosso intelecto ou da vossa mente, mas também a nível do vosso coração, para que possamos trabalhar de mãos dadas com maior eficácia.
 
Sabemos que muitos de vocês, se não forem todos aqueles que trabalham na energia dos Seres de Luz, têm a profunda convicção da nossa realidade; no entanto alguns ainda hesitam porque não têm provas.
 
As provas ser-vos-ão dadas quando chegar o momento! Como dizem na Terra: “ antes da hora ainda não é hora, depois da hora já não é hora”. A hora da revelação do que somos ainda não soou para a humanidade, no entanto manifestamo-nos cada vez mais de mil e uma formas para que se comecem a familiarizar com a nossa presença, com a nossa realidade. Podemos manifestar-nos durante os vossos sonhos, na altura das vossas visões, etc.
 
Gostamos de vos falar de nós, pois isso cria um laço, e de certa forma aumenta a consciência da nossa realidade em vocês. É muito importante que possam ter consciência disso; quando nos virem realmente com os vossos olhos, eles não serão os mesmos, porque quando nos virem, terão mudado de plano vibratório, mudado de dimensão.
 
Mesmo assim, se vocês ainda não estiverem na quinta dimensão, poderá criar um choque emocional. Por isso devem-se preparar para que não haja um choque emocional, e sobretudo não haver medos, pois nas nossas naves há seres humanóides, mas há outros seres cujas formas não são humanóides. Para vós, a nossa forma não criará grandes problemas de aceitação, mas outras formas poderiam causar certos problemas a nível dos medos e da aceitação. Se evoluírem suficientemente, é o vosso coração que falará! Nesse momento, haverá aceitação automaticamente.
 
Tal como os meus irmãos, estarei cada vez mais presente para vos ajudar a compreender, a aceitar, a desenvolver essa importante energia de Amor, a amarem-se e a aceitarem-se.
 
As nossas respectivas missões têm uma grande importância, tanto a vossa como a nossa, mesmo que sejam totalmente diferentes a nível dos conhecimentos espirituais ou, como vocês dizem, cientificos.
 
Precisamos tanto de vocês como vocês precisam de nós! É a grande cadeia da vida, a grande cadeia da fraternidade e além dos mundos!
 
Agora retiro-me! Saúdo-vos e amo-vos".

 

Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Sem comentários:

Enviar um comentário