O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Frequencia vibratoria da nossa casa


Frequência vibratória da nossa casa

 

«Na Terra existem vários níveis vibratórios que correspondem de certa forma aos níveis de consciência dos seres humanos. Existem vários níveis de consciência na população humana.

Vamos dar-vos uma imagem dessas frequências vibratórias através das quais evoluem.

Todos vivem numa casa. Carregam a vossa casa em função do que são, e se convidarem amigos, estes dirão: “sentimo-nos bem na tua casa, sentimos paz e serenidade”, por isso vocês impregnaram o vosso lugar de vida com a vossa frequência vibratória própria, aquela onde evoluem.

Por outro lado, quando vão para casa de certas pessoas, quase sentem repulsa, sentem um profundo mal-estar, pois essas pessoas, sem se darem conta, inundaram o seu lugar de vida da vibração que emana delas.

Por isso, cada ser humano vive na sua própria frequência vibratória e impregna o seu lugar de vida.

Por isso é necessário carregar os lugares onde moram com Amor e Luz, com o que se tornam, para que os seres que vierem na vossa casa o sintam.

É um presente que dão a vós mesmos, é um presente que dão àqueles que recebem na vossa casa.»

Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Sem comentários:

Enviar um comentário