O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Como mudar o mundo?



"Tudo é justo na Terra! Apenas os humanos não podem compreender! Nós compreendemos pois vemo-vos viver, e sempre nos perguntamos o seguinte: "se estivéssemos no lugar dos humanos, seriamos tão corajosos como eles?" No entanto, sabemos que é o seu programa, que eles escolheram tudo o que vivem de acordo com seus guias que os seguem em todos os momentos.

Quando têm consciência que cada um está no seu lugar, que tudo é justo, compreendem que não há injustiça. Se tivessem consciência que se devem elevar no Amor e na Luz, as experiências de vida seriam bem menos pesadas, bem menos difícil de viver.

Muitas vezes, os humanos revoltam-se, e no entanto escolheram tudo antes de vir para este mundo. Claro, esqueceram isso, e felizmente que o esqueceram! Eles vêem de um mundo de beleza, de pureza, de Amor, de fraternidade, um mundo onde não há nenhum sofrimento, depois decidem, para aprender mais ou para cumprir uma missão, encarnar neste mundo.

Um ser humano pode escolher voluntariamente ir a este mundo para cumprir uma missão; neste momento, é o caso de muitos seres que vieram a este mundo para cumprir uma missão de despertar. A este nível todos têm o seu papel a desempenhar.

A partir do momento em que compreenderam certas leis humanas e porque existe sofrimento, violência, o que podem fazer? Transformarem-se pois é o exemplo que conta! Não é querer transformar os outros, pois não vão transformá-los! Se se transformarem do interior, se irradiarem o Amor e a Luz, os seres que estão ao vosso redor vão questionar-se e questionar-vos, e vocês poderão gradualmente ajudá-los a compreender.

A irradiação tem uma grande potência, pois vai directa aos seres. Uma pessoa cuja irradiação é grande, pode alterar as vibrações de muitos seres à sua volta. É como se essa pessoa soasse o despertar da consciência humana deles, o despertar do que são!

Cada um de vocês tem uma grande missão: sem forçar, sem nada impor, tentando ser o melhor em vós mesmos, tentando amar-se, pode mudar o mundo!

O mundo não vai mudar através das leis instauradas pelos homens, pois elas são muitas vezes injustas. São injustas, por serem criadas por homens de poder! As leis espirituais são louváveis, elas não mudam!

Como mudar o vosso mundo? Criando o despertar! Quanto mais seres existirem que despertarão através do que vocês são e do que vocês fazem, através de todas as pequenas sementes que semeiam em todos os lugares, mais depressa o vosso mundo mudará!

Na época actual, vocês têm uma ajuda considerável! Esta ajuda chega-vos do universo, ela vem dos vigias que estão ao redor do vosso planeta e que, em permanência, oferecem o seu Amor Luz aos seres humanos. Além disso, eles têm por missão transcender todas as energias difíceis de medo, sofrimento e violência que gera o pensamento humano.

Vocês também têm a nossa ajuda, a dos vossos irmãos de Luz; têm a ajuda dos vossos irmãos galácticos que nunca estiveram tão presentes como estão agora. Portanto, a ajuda que vos é oferecida é considerável!

Em troca, pedimos simplesmente que tentem entender quem são, tornar-se melhores, não julgar, não impor nada, ter compaixão, compreensão, ir ao encontro dos vossos irmãos, ajudá-los tanto quanto puderem e oferecer-lhes o que há de mais sagrado em vocês: o vosso Amor.

Poderão apenas oferecer algo belo, sincero e poderoso se compreenderem quem são. Não devem estar na ilusão do Amor nem na ilusão da espiritualidade. Se estão na ilusão, a vossa alma far-vos-á viver experiências difíceis para que compreendam que estão no caminho errado, pois apesar de escolherem a encarnação, a vossa alma também pode ajudar-vos pois a vossa alma... são vocês! Não há nenhuma diferença entre a vossa parte divina, a vossa alma e a vossa parte humana! É um todo, mas muitas vezes os humanos separam-no porque não têm acesso a ele, mas pouco a pouco entenderão, terão acesso e o mundo mudará.

Agora, estão na encruzilhada. A vossa humanidade, com toda a ajuda que lhe oferecemos, com as energias consideráveis provenientes do universo e do vosso sistema solar e também do vosso Pai Sol, vai realmente elevar-se.

No entanto, todos aqueles que não forem capazes de elevar a sua frequência vibratória não poderão continuar a viver neste mundo, porque o destino do planeta Terra é tornar-se verdadeiramente uma jóia de Amor e de Luz no qual os seres estarão realmente na fraternidade, na beleza e na criação.

Tudo o que os vossos corações desejarem realizar-se-á neste mundo, mas antes que isso aconteça, e poderá ser rápido, haverá muitas partidas. Não queremos falar-vos mais disso pois não tem nenhuma utilidade para o vosso caminho, e como o repetimos, não queremos dar energia a tudo o que é inferior.
Pelo contrário, queremos alimentar o que é mais elevado.
Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário